8.4.08

| You! Me! Dancing com Los Campesinos!


| música colorida quei curti?// voltando aquelas da estética baunilha e verde-limão e tals,,, colaram esse vídeo no meu scrapbook semana passada com a legenda: 'A sua cara!1" (nandaretrôvintagepósmoderninhatravestimineiraprodutoraindie] [newravermiranda super te add no meu s2 ;)
| daí q é mesmo!!1 prontofalei!1 a banda é Los Campesinos!, são 3 garotas e 4 caras q parecem ser muito fofos e divertidos do reino unido q tem letras muito bunitinhas cheias de referênciais à cultura pop e a cultura contemporânea como um todo s2, e q tão rodando acima do equador pra caramba fazendo shows; áh1 eles tem um blog com fotos dessas bagunças por aí,,
| e meu,, ia falar do indiepop (indierock, indieelectrorock,,,) despretensioso desse povo e de tantos outras bandas fofas e gostosas de ouvir, dançar e PANS,, só pra gerar um maior ponderamento nas prováveis críticas blasé de um povo aí mas acabo de ler um trecho de uma declaração deles sobre a duração dessa música do vídeo aí em cima, 'my year in lists", q faz isso bonito por mim: "It's a celebration of brevity and transience in pop music: all the best pop songs are short, or short-lived. As are most pop bands' careers. Probably ours too. Damn this ever-hungry web 2.0 generation... Never mind, no-one really wants to waste time with longevity and patience; this is for those of short attention span that won't sit still..."


| essa outra música do LC!, You! Me! Dancing!, também é bem boa de ouvir!!1 supertrakinaspowermaismaischocolate!!1 como a banda tem muita gente e precisam ocupar todo mundo né? BRINKS, nessa dá pra sentir mais como els supr incorparam vários instrumentos diferentes pras músicas, dá quase uma VIBE I'm From Barcelona s2 ou Architecture in Helsink s2 sabe?// áh!!1 eles ainda deixam várias coisas pra gente baixar no site deles, bom poupar tráfego nos emules, dreamules e soulseeks da vida naõ é mesmo minah gente?// ; )


| ai,, voltei aqui, esse outro vídeo deles TINHAQË ser postado aqui, o vídeo de Death To Los Campesinos!, meu, além da letras ser MAIÖR boa, o vídeo é muito muffin s2 CELIGA!!! tem gatinhos s2, bexigas coloridas s2, arco-íris s2 e até um unicórnio s2!!1


3 comentários:

Nanda Miranda disse...

owwnnn...

*lagriminha!


mas a minha fase procuro-coisas-na-net-que-sejam-a-cara-da-pessoa acaba terça-feira, dia 15! aproveita beeeeeeem o LC.

do dia 15/04 ao dia 23/05 eu não tenho mais vida. entrega da monografia tá apertada...e a minha vida não vai ser mais baunilha com verde-limão

mas eu vou para salvador e vai compensar tudo isso!

Anônimo disse...

essa you! me! dancing! é uma das músicas mais felizes que eu já ouvi na vida. e eu sempre pensei que ela tem super cara de festinha de criança, de criança correndo e pulando com a mão toda cagada de brigadeiro, saca, o clima? se tocassem eles ima siamrrá e nem iam perceber o quão indies acabaram de ser desde pequenininhos. =P
=****

Carol disse...

eu vou baixar só porque i'm from barcelona foi citado.