9.4.08

| the teenagers, feeling better //

| tá, eu super s2 the teenagers,, queria um pretexto para logo colocá-los por aqui,,, eis q ontem eles me deram um:: 'do you want to be in one of our music video?"
| então,, eles anunciaram ontem em seu blog no myspace, e em seu ótimo site oficial, q seu próximo vídeoclipe, o da música feeling beter, será composto por vídeos de seus fãs cantando a música, dançando, fazendo um air guitar, ou tocando mesmo alguma coisa,,, sozinhos por aí
| o conceito para o vídeo é bem literal a letra, tanto q até sugerem q escrevam THE TEENAGERS no corpo e tals,,,


| meu,, ACHOÒTIMO os vídeos deles, esse aí em cima, é o de homecoming, música q tem uma letra bem sacana, mas bem sincera (?//) sobre uma relação bem sexista adolescente e blah,, e o vídeo??/ a direção de arte, o efeito da película,,, áh1 esse gif/polaroid aí em cima (q ñ tá com o efeito GIF aqui no blogger : ( é dos bastidores desse vídeo!1

| eles são franceses, de paris, e tratam de questões tão "em casa' sobre adolescência,,, vc acaba se identificando e de maneira divertida;

| o som também é bem bom, desde q ouvi starlett johansson pela primeira vez,,, sabe quando bate??/ indie rock dos bons mesmo s2, sem falar na PHODA letra total stalker!11 e nem é só por fazer referência a lost in translation da *suspira já antes* Sofia Coppola s2 *suspira mais profundamente* q acho phoda não, é boa mesmo;; "You don’t believe in monogamy / Im not jealous scarlett will you mary me /(...) But what i am you will love it / You whisper at horses ears / I always found it exciting / I’m scared by spiders too /(...) / I’ll sell my mum to be lost with you / Lost in tokyo or anywhere else / I wish i’d been invited / At your party in disneyland

| tem uns remixes q eles fizeram e estão pelos rapid share e dreamules da vida q tbm são bem bons, gosto muito do 'fallen snow" da au revoir simone; o melhor é q eles tem tão naturalizadas essas questões de pluralidades de influências, de produções,, acho lindo!!1 ainda é tão comum encontrar resistência a pluralidade não? q bom q a pós-modernidade tá aí e alguns já vivem sua 'estrutura de sentimento"
| sei q toda nossa geração têm produzido, FELIZMENTE, bem por esse caminho, de expressarmos q tudo é feito de muito, e q apropriações, hibridações e antropofagias (lembra!!1) são naturais e ñ precisam ser camufladas; estou criticando estagnação fake (qd não conceitual qd não contextualizado,,) de gêneros e blah whiskassachê SACA??/ nossa subjetividade é LEGO total não??/ ACHOÓTIMO!!1
| tá,, deixa q esse assunto rende e é meio patético ficar falando dessas coisas por aqui não?// WHATEVA!!1 ; )
| e a estética dos caras??/ mais TENDËNSIA impossível não? BRINKS, mas eles se enquadram tão bem num momento de resgate e colagens de várias referências estéticas muito comuns a um seguimento de comportamento vanguardista da juventude por aí! a wega acha SUPERVÁLIDO e SUPERSEIDENTIFICA OK?/!11


| deixo o vídeo de love no também, pois tô supergostando dele e da música meio sarcástica e bonitinha ao mesmo tempo!!1 AQUI deixo tbm link pro de Starlet Johansson s2, q tbm tem um belo d'um vídeo , e q ainda é minha música MAISPREDILETA deles ; )


5 comentários:

Thais Baptista disse...

vou enumerar as vezes q posta sobre algo q nao conheço

não conheço 1

Unknown disse...

Como eu sou stalker da Scarlett eu conhecia só essa musica deles, e eu achei que eles fossem bandas de um sucesso(The Rembrants da vida)
Vou procurar o cd pra baixar agora.

Marcela! • disse...

Nossa, nunca ouvi falar deles! o_o
HUAHUAHUAHUA!
Mas como sou curiosa vou prucrar saber!

Kisses ;*

Taís Galvão disse...

s2

super me identifico111

video lindo.

Nanda Miranda disse...

http://mendoza.buzznet.com/user/video/2997101/

adolescentes em coachella


um dia, eu vou ter dinheiro e irei para lá...