2.4.08

{ wanderlust }

{ belíssimo } precisava começar esse post com algum adjetivo no hiperlativo, daí usei o mesmo q deixei como comment na versão oficial do vídeo no youtube
| então,,, qd vi essa imagem num post do papelpop QUASECHOREILITRUS e então já add a espera, ainda mais ansiosamente q o normal, peloo lançamento de um novo vídeo da björk s2, neste caso, o de "wanderlust'



| bom,,, ontem , já pela tarde eu consegui ver uma das muitas versões q vazaram e, claro,, se multiplcaram pelo nosso youtube s2. mas aí tava tudo, tbm muito rápido, sendo retirado do ar,,,
| daí eu dormi matando as saudades 9sic) do seu juvenal antena /após uns 30 anos eu fui dormir no mesmo dia q acordei/ e então acordo com a publicação oficial do vídeo através do canal da björk no youtube. ACHEIÓTIMO!11 a qualidade da imagem e do som,,, 'jean segure-se na hora dos apitos dos navios ok?//"

| o vídeo foi produzido em 3D pelo povo da encyclopedia pictura (q está com o site todo orientado para este lançamento), e sua primeira exibição foi feita em 12 de março /dia do meu aniversário ( : seria "o" presente se eu estivesse em,,, NOVA FUCKING IORQUE)/ na galeria deitch studios (q pelo site, super hiperventilou meu s2)
| daí q houve alguns problemas com a versão em 3D e o exibido lá foi o mesmo hj disponível para todos os demais mortais do planeta, a versão em 2D mesmo,,,

| pra quem fizer o nerd por björk \o_ deve visitar esta seção de seu site tbm, pois nele há fotos dos bastidores, imagens da pré-produção, entrevista com o duo da encyclopedia pictura e um videozinho tipos backstage
| para os mais nerds ainda!!1 há um vídeo de uma entrevista ao the new york times sobre o wanderlust com A björk e o povo da ep

| áh!!1 e isso é pra quem, como eu, add um videokê na segunda ou terceira visualização,,,
| é isso pessoa(s ?)


| BJÖRK MIMADOTA!!!111111


{mise à jour} claudio me avisou q existe uma versão de wanderlust em 3d disponível on line, aqui ó, lá no site da wired ; ) só pegar os óculos 3d, esperar os litros de horas q o buffering leva /o vídeo nesse formato é gigantesco/ e molhar as calcinhas ; )

4 comentários:

Thi disse...

meo, super add wanderlust no s2!!11
lindo demaaaaiz!
tiop q eh um clipe dificil de faser por toda a vanguardice(?) de Volta!
enfim...
soberbo!

quero evr em 3D! como fass!/

Marcela! • disse...

Wanderlust, super amo essa música!
E tipo, adorei o post mega tendência. Menino, você está cada dia mais tudodebom! *uauuu*

Super saudades!
Preciso te ver, conversar.
Você sabe né? Super add conversas sérias com você e Tais, hauhauhaha!

Tá, *alok* vou parar de encher.
Beijosaparecebeibe ;*

superamo.

Taís Galvão disse...

belíssimo msm meu bem111
sem muitos coments pq eu não ouvi os apitos dos navios,,,,não que eu seja surda,,enfim né minha gente.

joy simplismente tô amando, eu disse do s2 o folhawega111

tá delïcia no sentido mais phodas do mundo,,,, estetica visual, conteudo, humor/

*orgasminho

tô te brindando com trakinas power mais mais chocalate... (tá, é mentira, na minha mente não é..whatever)

Delfim, parabéns111
nós agradeçemos


s2 gueko

Lucas Dantas disse...

ohhh véi!!
meu plano eh assistir a esse clipe em todos os estados de consciência possíveis! já consegui 2! alguém aí disponível para me hipnotizar?