13.4.08

| youtube s2

| então,, hoje, já conseguimos com muito mais conforto sentir a complexidade/simplicidade extremas que o slogan 'broadcast yourself" do youtube representam e o quanto essa ferramenta, ou melhor, o quanto as suas utilizações expressam tão intensamente várias questões pulsantes nesse nosso contemporâneo,
| daí q eu poderia ficar litros de tempo aqui e utilizar quilos de caracteres pra me desdobrar nisso,, o faria com sorrisinhos,, mas não néam?// quem add expressar análises sinceras mas sem grandes aprofundamentos de questões repletas de diversos argumentos e novos horizontes nas quais estamos completamente imersos \o_ mas naõ AQUIAGORA ok?//


| tá,, esse vídeo é um trecho de um episódio do SOUTH PARK ♥ exibido no último dia 4 nos estados unidos; nele, Stan, Kyle, Cartman, e Kenny, em meio a uma aparente* greve dos roteiristas canadenses (naõ vi o episódio todo ainda,,,) se perguntam "How Do We Make Money on the Internet?',, (bem numa VIBE referência ao contexto da greve dos roteiristas americanos SACA??/ quem mais add o SPEECHLESS??/ _o/) daí vão para "o' Department of Internet Money, e acabam numa sala de espera com os YOUTUBE STARS do ranking norte americano /versão global do site, tipo a "original/matriz/#1,,"//,
| lindo!!1 estão lá as estrelas(?) dos vídeos mais q do youtube,,, (até meu supers2, dramatic gopher/chipmunk) bem nessa VIBE das infindas possibilidades do 'broadcast yourself" mesmo,,,

| lista de presença na sala de espera do department of internet money; ) tay zondai/chocolate rain, samwell/what what (in the butt), tron guy, numa numa, star war kid, sneezing panda s2, afro ninja, chris crocker/leave britney alone!, lefting baby/hahaha, e o meu super s2 Dramatic Gopher q AQUI pode ser visto em seu contexto original! meu,, vou muito fazer um post só sobre o dramatic gopher/shipmunk,,,

{mise à jour} foi retirado do youtube não é??/ CELIGA q a comedy partners é trend e deixa tudo no site oficial pra acessarmos \o/

2 comentários:

Carol disse...

já viu dramatic lemur?
http://www.youtube.com/watch?v=hkqqMPPg2VI&feature=related

eu fui ver toda achando q ia rir q nem eu ri com o shipmunk, mas só fiquei com MUITO medo mesmo, pegrunta pra val, parecia criança.

Marcela! • disse...

Gueko e sua vida total Youtube!
;)

:*