14.4.08

| nebacetin / trata e previne infecções,,

| NÉAM?// sincero,, supercurto qd uma campanha publicitária funciona comigo, tipo eu MAIOR querendo beber kuat, se bebesse refrigerante, pelo novo design da embalagem e pelo belo filme da campanha de re-colocação da bebida no mercado (mesmo,, se for pra fazer bonito, podem se apropriar deglutir, massificar,,, oq q quiserem ok? BRINKS ñ é bem assim naõ,, enfim,,,); daí q essa semana vi umas duas vezes na tv o novo filme "famílias' q a santa clara (agência q tbm criou o vídeo do kuat), criou para o nebacetin da nycomed pharma,,



| meu,, lindo!!1 tá,, FINALMENTE a publicidade começa a LOGICAMENTE expressar mais CLARA e NATURALMENTE em suas campanhas uma importante fatia de mercado meio marginalizada ou somente estereotipada nos meios de comunicação tradicionais e blah,,, mas o bunito é q tratamos de um vídeo pro NEBACETIN ok??/ tipo, hipoglos deixando de ter somente jovens casais cuja modelo/mãe anorexa seria biologicamente incapaz de conceber SACA?/ a naturalidade com a qual o roteiro apresenta a diversidade no filme, lição pra teledramaturgia brasileira?
| a primeira família é QUALLY, sabe, bem comercial de margarina, papai mamãe, filhinhos,, ACHOÒTIMO, sempre sonhei em acordar chamando "papai! mamãe!!1" VALEU ABA!!1; daí a segunda jah apresenta filhos aparentemente não biológicos, a terceira tráz uma mãe solteira (segmento para o qual vi raríssimas campanhas comerciais na vida!11, ao menos no mercado brasileiro!1) e o quarto é um casal de pais (com um deles até SUPERDANDOINFORMAÇÃO),,, e tipo, PADRÂO NÈ?/ passeando num parque, ibirapuera no caso, lógico!!1
| o bunito é a diversidade apresentada de maneira naturalizada como no "qd vc diz q vai estudar com a carol/ eles sabem q vc vai ficar com o pedro" do filme pais da tbm bela nova campanha da sprite (meu,, fotografia, arte, figurino s2) ou no filme da campanha de combate a aids de 2007 do ministério da saúde - tanto q essa campanha está circulando nacionalmente e o segmento dela são as famílias DOMEUBRASILSIL mesmo, tipo,, vi esse vídeo no intervalo da NOVELADAS6 e do VALEAPENAVERDENOVO (ñ perguntem o q eu fazia em frente a tv ok? sou um midiólogo meu,,, ; ) e não pra famílias "moderninhas" no altas horas ou em algum programa da mtv;
| e, além de tudo isso (de volta ao 'famílias',, o vídeo é bunito,, fotografia, arte,,, tudo bem legalzinho,,, esses aspectos, claro, são fundamentais pra wega tbm ; ) a criação da campanha é de andré godoi, fernando calvache, fernando campos, mariana borga, pedro pinhal e vico benevides; a direção do filme é de beto salatini; BORA comprar nebacetin??/



5 comentários:

Jean Souza disse...

Família!

Taís Galvão disse...

lindo111
superadds2diversidade

Carol disse...

meu primeiro namoradinho chamava pedro e minha melhor era carol, eu muito usei o nome desta pra ver aquele e agora me pergunto se meus pais sabiam D:


a camoanha do nebacetin é linda mas eu prefiro a do sprite e o arzinho oldies pra validar o ponto de que as coisas são como são desde que o mundo é mundo.

Unknown disse...

Gueko,

Caralho então (pq tudo meu tem que começar com palavrão, que coisa..rs) nem consigui abrir o aqui no trabalho mas eu SUPER lembrei do video pq eu assiti a primeira vez na casa da minha avó e com 300 olhos conservadores a minha volta e quando apareceu o casal de pais eu instintivamente soltei um "ai que fofo" e todos torceram o pescoço na minha direção com cara de "como assim que fofo esses gays?" e fiquei horas viajando na situação como você lindamente fez aqui no blog!! S2

Ah, NEI preciso falar que eu SÓ lembro do meu amigo guemo no filme da kuat, né!! É tão vc que as vezes te confundo com um dos atores... a louca!!


enfim, mil saudades dos seus devaneios, vou tentar saná-los aqui no blog nos momentos de tristeza na madruga do meu querido vivo rio!


S2 beijos

Anônimo disse...

gente, tô boban, ainda não vi esse comercial na tv. mas achei belo, super add nebacetin na minha caixa de remédios. e esse do sprite é a parada mais gênia evah. =D
=***********