3.4.08

| fanta estelle

| vício dessa tarde!11 olha sóam,, lendo sobre a saída da iracema do css *entristece : ( no portal rraurl, acabei /hiperlinks foram um presente de gêzus CERTEZA!1/ conhecendo essa fanta, a fanta estelle
| daí q ela é tipos uma nova FANTAMUNDO; é londrina, filha de pai senegalês e mãe caribenha, tem uma voz deliciosa e parece ser uma fofa, uma querida,,
| super tbm parece ter habilidade, habilidae, habiliades,,, pra figurar bunita nessa onda de um soul mais pop, mais permissivo musicalmente, mais pósmoderninho, bem fantamundo mesmo,, q já está superpresente entre nós

| mas falando em fanta,, como eu super add as old-fashioned logos da FANTA então nem ia perder a oportunidade de deixar uma por aqui naõ e mesmo minah gente?/,,,


| e esse seu single, 'american boy', em parceria com kanye west /a atual angêla bismarchi do carnaval na black music/ e produzida pelo titio super pop will.i.am, esta super hypado em londres

| e, além do reconhecido talento e sucesso em alguns seguimentos WHATEVER,, eu bem acho q kanye west realmente é um caral legal na noite da música atual e nem é só pqele gravou com o chris martin do coldplay s2 COM UM PIANO MUITO BOM DE FUNDO!!1 naõ ok?/;


| ,, mas sim por fazer um hip hop q nem add muito essa estética gangsta toda já tão bocejos in tha world ; ) MASEUNAOSOUNIMGUEM pra falar de hiphop, tô só expressando minhas impressões superfeciais e blah,, apesar q eu até tenho uma música dele, 'gold digger" /ai,, acho bem legal aquele início bemqnem daquelas igrejas/ prontofalei!!1

| e a letra desse single /O DA ESTELLE / o vídeo lá de cima tá? o primeiro!1// é MAIÖR divertidinha, simpática sabe??/ e a capa desse single tbm tá bem BOUA naõéñao?// cores mais q TENDËNSIA absorvida em todos os cantos já ok??/
| ouvi várias vezes essa tarde e bem gostei das batidinhas eletrônicas de fundo junto a uma estética sonora bem 93 q acompanha a música toda,, sabe som de uma tarde divertida, levemente sexy, pop e clássica,,, pelo menos por hoje gostei mesmo dessa nova fanta
| falando em fanta,, essa latinha aí em cima esta a venda no mercado livre!11 é isso mesmo ODAPOLTRONA!! outra coisa!1 MEU,,, no meio de tudo isso descobri q, entre as milhões de fantas q existem pelo mundo /ai,, nem é piada do TDUD? ñ ok?/ existe uma q usa FLORES na sua composição (q bunito!!1) q é baseada num coquetel bastante comum na BÓSNIA!!! essa fanta é a shokata!1 daí q tem até uma fanta a base de leite!1


Nenhum comentário: