12.3.08

/ muffin //

| tô tipos, chegando na cohab pra curtir minha galera,,, ok?//
| daí q fiz esse post aqui no blog, kilômetros antes de sua divulgação e tals, só pra aproveitar a data /meu aniversário!!1/ marcando mesmo o início de um novo ciclo e blah,,,
| tô super viciado em café/wega'4, wega'4/café,, finalmente o novo lote de criações da wega começa a ser desenvolvido, o site da wega ficará no 'still" até lá pq tem LITROS de coisas pra serem corrigidas e atualizadas desde o lote'3

| a imagem deste post, um muffin com as cores alteradas bem IGUALQNEM aquelas camisetas falsificadas da disney de 1991, ou várias camisetas de turismo e afins dessa época q por questões estéticas pertinentes àquele momento e, super revisitadas no design em muitas áreas atualmente, tbm seguiam esses padrões de cores q eu/wega definimos com integradas a um todo conceito estético definido por mim* como / baunilha e verde limão //
| *então, olha sóamn,, quem CUNHOU essa expressão for the very first time foi o pollak, do mono4 /banda q eu SUPERADD no meu s2 e q são super baunilaeverdelimão mesmo/ são superwegasemquerer/ mas ele super deixa eu usar ok?

| conclui esta imagem ontem, e a publiquei aqui, junto deste texto, hj / 2 de abril; este muffin é o ícone do WEGA'4, sintetiza e expressa muito bem todo o referencial estético, conceitual e comportamental q a wega reflete, absorve e com os quais dialoga nesse momento, para além das várias linhas comuns indentificáveis em toda nossa trajetória


| e esse blog???////////////////////////////////////////
| então,, a wega, desde 2005 em seu atual site, tinha a {folhawega} q através de contos, poemas e ensaios de uma trupe de amigos nossos pretendia 'sintetizar e expressar" toda a gama de interesses e questões nosssas, ou seja, questões da própria wega,,, daí, na prática, a complexa atualização e desenvolvimento das postagens trouxe uma lentidão desagradável a seção q pretendia e deveria ser a mais dinâmica em todo o portal,, tanto q o primeiro ícone na home do portal, era seu link, a maquininha de escrever lembra ou alzheimer?/

| a {folhawega} sempre foi um projeto muito querido dentro da wega, surgiu com o lote'3 e, certeza!!1, é fundamental para o diorama q a wega se propõe a ser quanto a seu céu identitário
| agora com a folhawega//, sintetizar, dialogar, e expressar esse 'universo" todo se dará de maneira muito mais dinâmica ; )


4 comentários:

Marcela! • disse...

Hãm?!

oO

HAHAHA!
;*

{s2}

Jean Souza disse...

gente, eu super tinha que dizer isso aqui (tinha que dizer em algum lugar e este foi o primeiro espaço legal que apareceu - não, eu não tenho twitter pra escrever UMA frase): tava comendo agora um molho meio bizarro e fui ver os ingredientes. o molho simplesmente tem "aroma natural de FUMAÇA"!!!!!! ai, que bizarro. ai, que absurdo.

achei o blog lindíssimo. Gueko, como o seu texto tá rico, é sério, achei tão maduro! (tá, vc sabe, eu ia logo prestar atenção neste tipo de detalhe mesmo, enfim...)

adorei o verde-limão, adorei o baunilha, adorei o roxo e essa imagenzinha do fundo da folhawega aqui neste post.

ah, hoje eu também comi várias coisas legais, além deste molho bizarro com aroma natural de fumaça: comi lula com legumes, lasanha de camarão, maionese de bacaulhau e filés de peixe empanados. uma delícia! foi tão legal, porque na hora em que eu tava no restaurante começou a tocar jamie cullum (eu sei que você não gosta dele, mas eu gosto). enfim, há dias que são felizes... (comer é tão bom, e internet também, e amigos e sexo)(comer e comer são duas coisas boas da vida, já diria minha amiga mariana...)

também gostei demais de ver a björk aqui, logo no dia de 'estréia' da folha - com direito a citação a mim :)

e o nome do telettubie verde é dipsy (só que vc sabe q eu superadd o tinky winky!*força tinky winky, não ligue para a polônia...)

um beijo e sucesso pra folhawega/blog/blogger.

[eu não quero escrever sério aqui. parei.]

Anônimo disse...

eu acho que eu preferia os underlines
mas eu sou realmente velho e fora-de-moda

Thiago disse...

que nada luiz, você está no tempo certo.