24.5.08

| Pork and Beans \o/


| e ontem o MUNDO naõ falou em outra coisa? meu,, acho q nunca recebi de tantas pessoas o mesmo vídeo na vida quanto esse novo do weezer (*carol perece?), o de pork and beans (música já do novo homônimo "red album": ); é tipo, de GEEEEEEEEENIO *by éricacatólica
| foi lançado ontem e hit instantâneo no youtube, mesmo pq... VEEEJA ; ) aewww,, me lembro daquele episódio do south park agora,, NÉ? how do we make money on the internet? add o cast de um clipe phoda do weezer e OIE
| tá,, e pq estar aqui também,, nem sei? pretendia publicá-lo ontem mesmo mas,, nadamaismelembro, NADA-MAIS-MELEMBRO

2 comentários:

Carol disse...

ah, cara!sjdfksnfls

eu to tipos feliz e emocionada e eu mó amo o weezer, o youtube, o imbecil da gravadora que deu bronquinha no rivers e fez ele escrever pork and beans, o fato de que weezer escreve coisas com titulos bobos tipos pork and beans, e eu num tenho mais o q dizer mas eu quero deixar um comment grande porque é weezer e weezer é a minha banda e eu amo weezer e eu amo a folhawega e eu amo o gueko e eu quero deixar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você.

Thais Baptista disse...

adorei o video
muito bom
nao sabia q ele tava de bigodinho
xuxu