7.5.08

| PERECI


| pra começar,, TDUD?, EU SUPERTEADD, ASSIM, TIPOPRASEMPRE NO MEU S2 OK?/ e DIDI, e AEWWWWW,, cara, venha mesmo discotecar no rio ENTENDEU?/ MOROMANO?/,,,
| então,, OLHASÓAM, há litros de tempos atrás, NADAMAISMELEMBRO, esse vídeo foi citado lá no meunoseunonosso te dou um dado?,, daí q, fui procurá-lo esses dias pra sociabilizar a origem do meu *PERECI, e de tantos outros MARVELLOUS QUOTES q essa pérola nos oferece, prauns BRODAH,, aí q alguém deve ter feito a maísa e o colocado na bunda pois o vídeo foi retirado do ar : ( ,, e eu NEM tinha usado o vdownloader com ele,, mas, como era de se se esperar nesse meu brasilbrasileiro,, AMANHÃSERÁUMLINDODIAOK??/pessoas q super vão pro céu disponiblizaram cópias suas novamente \o/

| ai,,, nem vou comentar o vídeo pq, NÉAM, o considero o melhor vídeo *risosrisos do youtube EVA,!11111 BERENICE, SEGURA!1 dr. keppe tem maior poder de quotes-pérolas por segundo do q LEILA FUCKING(agora literalmente; ) LOPES!!1

| ps.: Dr. Norberto Keppe, psicanalista e cientista social austríaco-brasileiro, ñ tem parkinson OK?/ e nem tálokdabuceOIE (afinal, ele não ADD o entusiasmo dessa turma q toma drogas essas coisas,,) a cópia do vídeo é q tá com essa VIBE vhs mastigada mesmo,,


2 comentários:

Didi disse...

Hahahahaha S2

Nanda Miranda disse...

te dou um dado?

não acho nada jovem quando vc vem e fica roubando as minhas iniciativas, tá!?

quem começou com o quote PERECI fui eu, então, por favor, gimme the rights, ok?!?