7.5.08

| It's The Beat //


| só pq eu muito gostei desse vídeo com VIBE de gif e super wannabe NEWRAVE tr00 q esse canal nipônico q eu bem add subscribe no meuyoutube usa como base em praticamente t o d o s os posts de remixes q eles fazem por lá:; só pq eles disponibilizam uns remixes q super dá vontade de baixar pela nossa web 2.0 (umavezq, tipo, NEM costumo ADD muito remix, SALVO esse aewww ______BRINKS);;


| só pq eles publicaram um áudio/documentário PHODA q a RADIO1 produziu sobre o DAFT PUNK:;; /falando em daft punk,, rsrsrs, lembro de JUSTICE; ),, graças a eles, ARIGATOU GOZAIMASU, conheci esse remix q o surkin fez de DVNO (GOSTO MERRMO/ DVNO é tipo, concorrente forte na lista VIDEOCLIPE/MÚSICAMAISWEGAEVA), remix este q é tbm bem DELÍSSIÄ (como diria a delfina da wega, tais)!11;;


| AEWWWWWW,, deu vontade,, precisava deixar aqui NÉNAÕ??/ meu,, PERECI qd vi esse vídeo pela primeira vez; tipo q o 3/4º coment é MEO,,,,,, voltando<< à VIBE do só pq,, faço esse post só pq eu superadd ter pretexto pra novamente falar do the teenagers __BRINKS ; ) mas q esse remix deles pra 'it's the beat" do simian mobile disco (esse lááá em cima) merece um post merece não é mesmo thi??/


4 comentários:

Thais Baptista disse...

ta começando a ficar dificil de entender

Marcela! • disse...

Daft Punk é legal! ;D
Mas tipo, não dá para ver os vídeos...estou no trabalho!

*aaaaaaaaaaah*

Thi disse...

é isso mesmo, maisa... ups ... gueko :)

Unknown disse...

Daft Punk é legal! ;D
Mas tipo, não dá para ver os vídeos...estou no trabalho!

*aaaaaaaaaaah* [2]