10.5.08

| radiohead, in covers

| eu tava tão felizinho pois, finalmente,, faria esse post aqui,,, antes mesmo do blog criado o desejava, daí esperei pela segunda fase do concurso de vídeos q o radiohead promove para as faixas do in rainbows /do qual participaria com uma proposta para nude até minha última fugida do mundo, né gestalt?? _desculpasdenovoesempreohcarol/ mas ENFIM,, tô triste agora pq, simplesmente a hicks design fez a maísa e colocou os projetos todos na bunda!!1

| tá, e q projetos eram esses,, esse núcleo britânico de design tava todo molhandoascalcinhas com o recém lançamento do in rainbows /AEWW, mesmo com o cd ñ mais disponível para download no site, a página inicial continua no ar e paga toda a visita com sua excelente arte/ daí, como o cd foi disponibilizado naquele modelo de distribuição revolucionário (ou ao menos iconográfico (uma vez q trata mais de um desdobramento, porém difícil e /se não/ heróico desdobramento comercial a uma já concreta nova realidade do mercado de música no contemporâneo), q TODOMUNDO sabe e já comentou litros por aí,

| ai,,, minha linha de raciocínio caótico diz OI,, me perdi aqui e pregs de reler e TALS,, então, o in rainbows foi lançado/disponibilizado sem uma cover art no primeiro momento, stanley donwood /O cara responsável por todas as artes dos trabalhos do radiohead desde 1994/ ainda concluía sua arte para o álbum à época,, DAÍ o povo da hicks design super criou um projeto próprio de arte enqt esperava o oficial e convidou GERAL pra produzir os seus e enviar ao seu site pois disponibilizariam tudo e tal,, assim o fizeram por um tempo, mas agora deram um fim em tudo : (


| essas artes q vêem acima, neste post, integravam a 'mostra',, mas infelizmente nem posso creditá-las pois no momento em q as copiei ñ salvei essas informações crente q se manteriam disponíveis /burro, dá zero pra mim/,,, TRISTE tbm pelo fato de q só salvei o q julguei PHODA como proposta admissível ao contexto do in rainbows e do radiohead |além de super terem balançado meu coraçãozinho, tipo essa primeira lá em cima nerd/designer super add|, TIPO Q ñ salvei NENHUMA das capas "piadistas" q estavam por lá,, e haviam várias,, tipo com fotinhas radiohead numa VIBE boy band,, bom, o link para o post da espécie de blog do site do núcleo de design q reunia os projetos é esse, os contatei por e-mail e mais gente tbm pois vi por aí um outro povo puto com o o sumiço dos projetos,, vai q eles voltem ao ar ; )


| PERAÍ!!1 te dou um dado? achei pelos googles da vida algumas das capas 'piadistas' inscritas lá \o/




| enfim,, também faço questão de deixar a arte oficial aqui, mais um belíssimo trabalho de stanley donwood



| falando no meunoseunonosso radiohead,, deixo o mais recente vídeo deles, o da música all i need, produzido em parceria com a campanha exit da mtv norte americana


{ mise à jour }
| meu,, ñ é q o povo da hicks design já me respondeu!!1 tipo, madei o e-mail HOJE pela manhã!!1 ingleses eu lhes amo mais? : ) daí disseram q estão com problemas técnicos no site no q se refere ao conteúdo inserido por terceiros,, o q inclui os projetos de arte q o povo inseriu na galeria criada dentro da espécie de blog q possuem, galeria essa q na verdade é um simples post aberto; ÁH! afirmaram tbm q logo tudo voltará ao normal \o/

3 comentários:

Carol disse...

sabe que eu nunca me interessei por radiohead e depois da aventura do nude e dos LITROS de imagens do in rainbows que você me mostrou naqueles dias e todas as coisas que eu vejo deles e AGORA PRESTO ATENÇÃO, eu realmente me sinto uma burra ignorante que não merece a existência.

então, mesmo com tudo e coisetal, brigada, porque eu sou indie e conhecer banda é tpo coisa importante de verdade na minha vida.

EU SOU PROLIXA DEMAIS, SOCORRO! H4LP!

Lucas Dantas disse...

rs eu era q nem ana carolina mas oq me fes oliar pra cabeçaamfm foi a vontade de ser mais imdie rs. brinks

essa do poney é GEEEEENIAL!!! se a banda fosse minha era esse que escolheira. a do thom york duende tbm eh hilariam.

*turns video show voice on* MUDANMDO DE AÇUMTO!!!
adicionei o vwega nos links dos mels blogos begosmecomenta ;)

Sayd Mansur disse...

Nossa, hein! Se superou neste post!
Acho q como quem nao que NADA vc esta mandando nesta pagina de jorn. cult. ou seja la o nome hypado q vc chama um blog q discute e apresenta as super-tendencias popis.
Abraço! :P