20.5.08

| and scarlett sings

| aproveitando meu VÍCIO em I don't want to grow up,,, nas últimas semanas nossa galáxia fala sobre ela *suspira e seu delicioso 'anywhere I lay my head',, especialmente nessa semana já que hoje é o dia oficial do lançamento do álbum



| me apaixonei fácil por mais esse trabalho da nossa provável maior musa do cinema ocidental contemporâneo /no sentido do star system mesmo ok?/ MEU!!1 muitos motivos, além do tom waits e do eterno david FUCKING bowie, pra gostar deste álbum, MUITOS,, conheci a news for lulu, graças a espera pelo seu vazamento /explico depois em um post próprio q TENHO q fazer pra essa banda italiana q de cara ganhou meu s2 com sua 'left hand writers'/; sua audição me fez voltar a ouvir muito cocteau twins; o belo vídeo de falling down (meu olhinhos brilham com ela e aquela sua tatuagem); o fato de ser A scarlett cantando (meu!!1 sofia coppola e woody allen amam essa garota *suspira) e as belíssimas fotos da brea souders (na quais ela calça GALOCHAS) para a arte do álbum e sua divulgação,,

| e pra relembrar os outros momentos dessa scarlett cantora,, aqui um trecho de sua apresentação no coachella em 2007 cantando com o the jesus and mary chain a belíssima 'just like honey', tema de sua personagem em lost in translation; aqui sua voz na bela 'summertime' de george gershwin, canção para o álbum "unexpected dreams: songs from the stars", onde cantam, em benefício de um programa educacional da Filarmônica de los angeles, estrelas da tv e do cinema norte-americanos como teri ratcher, julia louis-dreyfus, jeremy irons, ewan mcgregor (oi! norte-americanos o cinema e a tv, ñ as estrelas ok?; ),, pra acabar, nem acho q vale muito pq é a personagem e o ato pertence a toda uma cena e um contexto maior que é a obra e BLAH,, mas aqui tem um excerto da cena em q charlotte canta 'brass in pocket' do the pretenders


4 comentários:

gueko /// disse...

OIE, relacionei agora o outro motivo para MUITO se ter falado nessa moça essa semana (sua ausência em canne) e o vídeo de 'falling down': MEU, será aquele cara o maquiador de 5 mil euros/dia?//

Thi disse...

eu SEMPRE venho ler/ver/suspirar aqui, mas nunca comento por preguiça ;D

mas *suspira* scarlett merece
nem me admira q seu vicio seja I don't want to grow up...
eh minha favorita tb s2

ela eh uma das melhores atrizes dos ultimos tempos sim, não a melhor e talz, mas eh das boas ( q nem a antártica(?))

e o mais legal eh q vc gosta cocteau twins, o q eh uma surpresa pq até agora nãoconhecia ninguem q add eles

enfim,,.
seu post me rendeu suspiros
vou até ouvir o cd da scarlett antes de dormir s2

Thais Baptista disse...

não ouvi nada dela ainda, apenas a q canta no filme q vi ha decadas ja. mas, o próximo filme dela é com a jennifer, eeeee.
o q posso dizer neh??
irritantemente linda, perfeita em seus trabalhos, musa de diretores, etc
tipo, me deixa ir pro psicólogo agora

Marcela! • disse...

vou confessar;;; pago pau para a Scarlett *eu pegavaaaa, hauhauhua*
quero ser como ela, comofaasss///

*---*

:*

{s2}